segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mi Dulce Hooker - 9º capítulo

O presidente de Humannis mesmo com os escritos e com as conclusões dos cientistas se recusavam a acreditar que GOAT realmente exista. Enquanto isso na casa de Clarisse, ela estava dando a luz a Andrew. Gabriela não sabia o que fazer

Palácio de Humannis


Presidente Honorário Martins: Então já está decidido a data em que vou conversar com a governante de GOAT?
Professor Augusto: Sim será daqui 2 dias. E tudo já foi esquematizado para não acontecer imprevistos.
Presidente Honorário Martins: Tudo bem. Vou me preparar para tudo o que acontecerá lá. Ainda não entendi o lema que é usando naquele lugar. 
Professor Augusto: O lema é Born This Way resumindo você nasceu assim. Algo do tipo seja livre do jeito que você é.
Presidente Honorário Martins: Mas esse é tipo muito ruim de se viver. Poderiam haver pessoas que não seguiriam as regras de conduta humana.
Professor Otávio: Você ainda não disse né, Augusto?
Presidente Honorário Martins: Disse o que?
Professor Augusto: Bom eles são humanos um pouco de diferentes. Com a mutação que ocorreu na criadora. Eles possuem algumas alterações em sua forma. Alguns. Não todos. Por exemplo a governante não tem.
Presidente Honorário Martins:  O que seria essas alterações?
Professor Augusto: Pequenas protuberâncias no rosto e corpo. Todos eles de forma pontiaguda. 
Presidente Honorário Martins: Você está dizendo que alguns desses povos em GOAT têm chifres?


Jardim de Humannis


Miguél: Vim o mais rápido que pude o que aconteceu?
Gabriela: Clarisse está tendo o bebê. Andrew está nascendo hoje!
Miguél: Então vamos lá. Eu quero estar com a Clarisse quando tudo acontecer.
Gabriela: Foi por isso que eu te liguei. Ela não quer ninguém lá. Ela só quer ela e os médicos. E ela pediu também que se ela não sobreviver você cuide de Andrew do jeito que você foi criado.
Miguél: Mas porque ela te disse isso. É claro que ela vai sair bem. É só um parto.
Gabriela: Não conte com isso, ok? Eu vi os olhos delas e são de uma pessoa que eu acredito que não vá sobreviver.



 Hospital de Humannis


Clarisse: Por favor tira esse monstro de dentro de mim. Eu te imploro. 
Médico: Calma. O seu filho está nascendo. Isso vai doer um pouco, mas nada além disso.
Clarisse: Eu não quero este demônio dentro de mim. Ele vai me matar quando sair eu posso sentir. Então por favor acaba com isso logo e destrua este demônio.
Médico: Esse não é o jeito de falar de seu filho.
Clarisse: Este não é um filho. É fruto de um estrupo e eu odeio essa coisa. Destrua-o antes que ele me destrua.


Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!