segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 61º capítulo



61ºCapitulo: Passeio Escolar na mata!

No Capitulo:

(Roberta);Sabe qual é o seu problema....(Diz com uma lágrima caindo sobre seu rosto,e se aproximando de Diego),que você não enxerga nada em volta...você só se vê nessa sua vidinha fútil...E quando finalmente você consegue ver alguma coisa ao seu redor..você destrói(Mais uma lágrima cai sobre seu rosto)...sabe qual é a pior coisa de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você?...Você se apaixonada achando que ele pode ser diferente....pelo visto eu me enganei...mais uma vez...
(Diego):-Silêncio-
(Roberta):Eu não preciso estar aqui,ouvindo essas coisas e falando essas coisas...eu tenho lá em cima uma banda e um monte de amigos...que realmente me amam..(Diz já saindo)
(Diego):Vai fugir?
(Roberta):Vo esfriar a cabeça..é a única coisa que me resta...
(Diego):Pode seguir em frente....(Diz deixando uma lágrima cair discretamente sobre seu rosto)
(Roberta):É exatamente o que eu vou fazer....(Diz deixando mais lágrimas caírem e indo embora)

Pov Diego
Eu falei muitas coisas pra Roberta,mais tbm ouvi bastante...me arrependo..e estava muito arrependido...até que meu celular toca,é meu pai,ele me avisa que não vou mais pra clínica de reabilitação,pelo o menos não por enquanto,talvez nas férias,é porque agora ele vai ter que sair de viagem por 2 semanas...

Pov Roberta
Saí chorando do porão,e encontrei com Pedro:

(Roberta):Pedro?(Diz enxugando as lágrimas)
(Pedro);Você...tá chorando?
(Roberta):Não...foi só um cisco!
(Pedro):Tá..mais eu só vim aqui pra avisar que o doutor Jonas tá reunindo todo mundo na sala de estar agora!
(Roberta):Ok,já estou indo!
(Pedro):E você não vai avisar pro Diego?
(Roberta);Avisa você,eu já disse pra ele o que eu tinha pra dizer...e não pretendo falar mais nada!(Diz e sai)

(Pedro):Ooooh garota complicada-Diz pra si mesmo

Pedro vai em seguida pro porão;

(Pedro):O Diretor tá chamando todo mundo na sala de estar!
(Diego):Todo mundo?
(Pedro):É...Mais antes,me fala,o que deu com a Roberta?
(Diego);Não deu nada!
(Pedro):É,ela saiu daqui chorando!
(Diego):Já era de se esperar...(Diz não conseguindo disfarçar sua tristeza)
(Pedro):É..as vezes o amor é tanto que não cabe no peito e acaba saindo pelos olhos...

Falando isso Pedro sai e deixa Diego pensativo,mais ele logo vai para a sala de estar,assim que entra na sala de estar,vê Roberta sentada ao lado de Alice e Carla!

Alice e Carla cochicham:

-Alice-A Roberta e o Diego tão se olhando!
-Carla-Eles brigaram de novo?
-Alice-Pelo o que tudo indica...sim né?
-Carla-Ééh,como diria alguém que eu conheço FATO!
-Alice-Amor e Ódio mesmo né?
-Carla-Falo tudo..mais agora o Doutor Jonas chego,vamos ver o que ele queria de TÃO importante!

(Jonas):Bom,estão todos aqui?
(Vicente):Pelo visto sim Jonas!
(Jonas):Ok,então alunos eu vim avisar que vamos ter um passeio escolar na mata!
(Vicente):E vão ser divididos duplas!
(Alice):Mistas?
(Roberta):Até parece que o doutor Jonas vai deixa ser misto!(Cochicha para Carla)
(Jonas):Mistas!
(Diego):Mais o senhor sempre disse que era proibido isso aqui no colégio!
(Jonas):Não vamos estar no colégio,vamos estar no maior reflorestamento do país!
 (Roberta):Tá,vamos pra um reflorestamento,mais por que?E tbm por que os casais tem que ser mistos?
(Jonas):Vamos para incentivar o reflorestamento e tbm a preservação da natureza,e vamos colocar casais,porque o homem,sendo o sexo mais forte,vai poder cuidar do sexo mais frágil!
(Roberta):Quem disse que nós somos o sexo frágil ein?
(Carla):É,eu não vejo nada de frágil na gente!
(Alice):É,e olha doutor Jonas,isso é descriminação!
(Jonas):Meninas,não foi isso que eu quiz dizer,voces entenderam....
(Diego):Claro que entenderam...essas dai adoram contrariar!(Cochicha para Tomas e Pedro)
 (Jonas):Bom...a viagem vai ser daqui a 5 dias,e claro,só vai quem os pais autorizarem!E os casais,eu e o Professor Vicente,vamos escolher,ou melhor vamos sortiar!

--Algumas horas depois---

(Jonas):Alunos,já decidimos os casais!
(Vicente):Os casais são:
-Téo e Márcia
-Vitória e João
-Pedro e Alice
-Carla e Tomás
-E Diego e Roberta

(Roberta):Não acredito!
(Diego):Nem eu..
(Tomás):Juntos novamente!
(Carla):Calma Roberta,é só um passeio!
(Roberta):Ah o Vicente sabe de muita coisa tbm!Olha como ele separou os casais!
(Alice):Mais não foi só ele Robeeerta!
(Pedro):Tem dedo do Jonas nisso!
(Roberta);Até parece...que ódio!
(Carla):Não vai ser tem ruim assim né Roberta,voce ama o Diego!
(Roberta):Eu nao sei de nada disso!
(Carla):Voce ama sim e voce sabe...


---Passa 5 dias--Dia da Viagem...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!