segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mi Dulce Hooker - 10º capítulo

Honorário Martins estava conversando com seus outros companheiros sobre o que fazer sobre GOAT. Como chegar, o que conversar e também não se assustar com o que poderia ver. Enquanto isso Miguél e Gabriela conversavam sobre Clarisse. E Clarisse estava no hostpital tendo o bebê
O meio, o início e o fim de um novo final. Uma história de BTW

 Hospital de Humannis


Clarisse: Pelo amor de Deus. Acabe com essa tortura rápido. Isso é muito doloroso. Por favor acabe com isso logo.
Médico: Nós vamos te dar um pouco de morfina. Porque ainda vai demorar um pouco para terminar.
Clarisse: Eu disse. Eu carrego o demônio em meu ventre. Mate-o antes que ele me mate.
Médico: Calma já vamos resolver este problema. Logo. Aguente mais um pouco.
Clarisse: Se eu aguentar mais eu vou morrer. Eu não quero dar a minha vida por algo indesejado. Por favor tire-o agora. Mate-o agora antes que ele mate a todos.

     
 Praça de Humannis



Eduardo: Depois de um tempo eu senti que Humannis deixou de ser Humannis. É como se a nossa cidade estivesse passando por um processo. Um processo que não vai acabar muito bem.
Miguél: Porque você acha isso? Porque você acha que Humannis está passando por um processo?
Eduardo: Há um tempo atrás, eu estava percebendo, alguma coisa aconteceu com o presidente de Humannis. Ele não montava nem divulgava mais nada. Estava compenetrado num projeto que ninguém sabia o que era. Depois a divulgação da sonda. Depois pequenas histórias sobre esse pequeno grande problema e agora nada mais. É como se Humannos estivesse num processo e um processo muito ruim.
Miguél: Não entendi o que vc quiz dizer? Você acha que todos esses acontecimentos é algo que poderá prejudicar nosso futuro?
Eduardo: Miguél, você sabe qual foi o motivo da Terra construír Humannis?
Miguél: Não muito bem, mas tem haver com o projeto GOAT?
Eduardo: Isso mesmo. Diz a lenda por que ninguém nunca conseguiu firmar a existência de GOAT, mas dizem que o projeto Humannis foi elaborado, porque o projeto GOAT, queria a desarmonia no que havia sido feito um dia. O projeto GOAT seria feito a partir de uma pessoa que presava a forma de livre de ser. Lady Gaga queria que todos podessem expressar o que eram em um lugar onde eles pudessem ser quem eram. E ela era a única com o DNA compativél com o projeto.
Miguél: Essa parte agora todo mundo já sabe né? Ela morreu quando descobriram que a  radiação neste lugar era muito maior. E antes disso eles já haviam pensado em Humannis. Quase que ao mesmo tempo. 
Eduardo: Mas se você pensar bem existem diversas incoerências nesta história. Como eles poderiam saber se o projeto havia dado certo ou não, se a Terra já estava destruída? Como eles poderiam saber também que Humannis ia dar certo? A radiação em Humannis é um grande. Mas nosso DNA é adptado para isso. Diferente dos terraqueos que morreram de uma forma trágica. Continuando o raciocínio, se Humannis realmente tivesse sido criada a partir de um erro de projeto. Eles também não estariam monitorando para saber se tudo havia dado certo. Quem mandou os primeiros habitantes para cá? Tudo isso não tem resposta, o que me faz pensar só uma coisa. E essa coisa é asquerosa, nojenta e horrível possível.
Miguél: Seria isso?
Eduardo: O planeta onde as pessoas pudessem ser livres existem e é nogento. O projeto GOAT deu certo.



Casa Negra


Alex: Resumindo vocês querem que eu tenha um caso com o presidente para descobrir sobre o que está acontecendo?
Emília: Esse é o objetivo.
Alex: Isso é nojento. Isso seria um caso... 
Emilia: Sim isso seria um caso gay. Mas se tivermos isso não mão, mesmo que não aconteça seremos bem beneficiados de diversas formas. Principalmente em relação à informação sobre a sonda  e o que ela representa.
Alex: Mas não se esqueça que se eu for pego, posso ser até queimado vivo como forma de punição. Você sabe que estas são as regras por aqui. Se eu for pego, vou morrer queimado e minhas cinzas serão despejadas no vale da perdição. Ou pior. Eles podem furar meus olhos com agulhas se isso acontecer.
Emília: Eu tenho quase tudo pronto. Mas vamos esperar mais alguns dias até a efetivação do nosso plano. E calma vai dar tudo certo. Eu garanto a você. É hoje que a gente pega Honorário Martins e colocamos ele no fundo.


Hospital de Humannis
 Clarisse: Por favor. Vamos acabar com isso. Por favor.
Médico: Já vamos resolver eu só peço que tenha mais calma.
Clarisse: Nunca vou esquecer como esse demônio foi gerado, nunca. 


 
 
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!