terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Simplesmente Rebelde - 62º capítulo



62º capítulo

No Capitulo:
-Pedro e Alice
-Carla e Tomás
-E Diego e Roberta

(Roberta):Não acredito!
(Diego):Nem eu..
(Tomás):Juntos novamente!
(Carla):Calma Roberta,é só um passeio!
(Roberta):Ah o Vicente sabe de muita coisa tbm!Olha como ele separou os casais!
(Alice):Mais não foi só ele Robeeerta!
(Pedro):Tem dedo do Jonas nisso!
(Roberta);Até parece...que ódio!
(Carla):Não vai ser tem ruim assim né Roberta,voce ama o Diego!
(Roberta):Eu nao sei de nada disso!
(Carla):Voce ama sim e voce sabe...


---Passa 5 dias--Dia da Viagem...

Vicente e Jonas separam os casais,e soltam eles na mata!
Pov Diego
Eles nos soltaram na mata,Roberta como sempre,estava linda...Ela foi andando na minha frente,e eu estava tentando achar um jeito de puxar assunto com ela!

Pov Roberta
Entramos na mata,eu estava com um pressentimento ruim...sei lá...
Diego estava vindo mais atras e eu estava mais na frente,percebi que ele estava pensativo,depois de uns 45 minutos de caminhada,paramos pra descansar,sentei numa pedra e começei a beber agua...Diego veio logo atras e se sentou em uma pedra a poucos metros de mim,praticamente na minha frente...e percebi mais uma vez ele pensativo,e tbm percebi que ele queria puxar assunto...

(Diego):ÉÉ...Calor,né?-Diz abanando a camiseta e tentando disfarçar como quem nao queria nada!
(Roberta):É....
(Diego):Cansada?-Ele disse finalmente olhando nos meus olhos(*Pov Roberta
(Roberta):Um pouco...-Disse olhando pro lado...
(Diego):É..ainda temos acho que 2 horas de caminhada...e depois ainda vamos passar por 45 minutos de sofrimento pra voltar pro resto do povo!

Pov Roberta
Eu queria é levantar daquela pedra,agarrar ele e dar-lhe o maior beijão!Mais..resolvi continuar me fazendo de durona!

(Roberta):Calculo tudo isso direitinho...pena que pra outras coisas voce nao seja assim(Disse disfarçando e olhando pro lado)
(Diego):Voce tá falando da gente?
(Roberta):Nao tem mais a gente e tbm eu nao quero voltar pra esse assunto!
(Diego):E se for preciso?
(Roberta):Eu nao preciso falar nada tá e agora vamos continuar essa trilha porque se não vamos nos atrasar pra encontrar o resto do povo..(Diz levantando,pegando a mochila e seguindo a trilha)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!