quinta-feira, 1 de março de 2012

Além de Amigos - 39º capítulo


                                                          39º Capitulo: Amigos e inimigos


  Quarta/ Manhã/ Na frente da escola Maju, Pedro, Brenda, Renata, Roberto, Rodrigo e Guilherme, continuam conversando.
-  Vamos conhecer o resto da galera?_ pergunta Pedro pra Roberto e Renata,
eles dizem ''Sim'', á pergunta de Pedro, Pedro levam os dois  para conhecer Juliana e as outras pessoas que estavam com ela.
- Eae gente! Esses são Renata e Roberto, novos alunos daqui.
Juliana, Bianca, Karol e Anderson, cumprimentam Roberto e Renata, os dois fazem o mesmo, as garotas não conseguem parar de olhar pra Roberto, ele não consegue tirar os seus olhos, da Juliana,e Anderson admira a beleza de Renata.
- Vocês vão  estudar na nossa sala?_ pergunta Juliana
- Não sei... Vamos estudar no 1°ano b, essa é a sala de vocês?_ responde Renata
- É essa mesmo! Que legal, gente nova na sala!_ fala alegre Bianca
Roberto, vai até perto de Pedro, e fala bem baixinho pra só Pedro ouvir.
- Como a Juliana é gata!

Perto sai  dali, Naiara, Andrew e Gabriel conversam.
- Você foi com a Fanny até o aeroporto?_ pergunta Gabriel pra Naiara
- Não, só fui até a casa dela ontem, falar um ''Até um dia melhor amiga''!_ responde Naiara.
Laryssa chega perto deles.
- Oi gente_ Laryssa além de falar oi, cumprimenta cada um deles, com um beijo no rosto.
- E a ideia que a Naiara teve, vocês iram continuar com isso?_ pergunta Andrew pra Laryssa.
- Claro que vamos!_ responde Laryssa
- Que ídeia é essa?_ pergunta Gabriel
- Vou descobrir quem foi o garoto fantasiado que me beijou na festa._ responde Laryssa.
- Como? Você já pensou que alguém pode tentar se passar por ele, e não ser o garoto que você beijou?_ pergunta Gabriel
- Pensei! Mas pra ter certeza, vou beijar cada garoto, e vou lembrar pela altura, por isso preciso da sua ajuda.
- Minha ajuda pra quê?
- Pra eu medir o tamanho dos garotos com o seu, já que eu me lembro, ele era do mesmo tamanho que você, me ajuda?
- Claro que não! É uma ideia absurta!
- Gabriel não é não, a ideia é ótima,e ainda além de descobrir quem era o garoto, a Laryssa vai beijar muito!_ fala Naiara
- Mas eu não vou ajudar!_ fala Gabriel

Perto dali, Giovana e Brenda, falam do novo blog que está causando polêmica o ''Pessoa do blog''.
- Essa pessoa, sabe tudo da vida de cada um do 1° ano do ensino médio._ fala Giovana
- Quem será? Talvez seja alguém mais perto, do que imaginamos, é você?
- Porquê você acha que sou eu? E se fosse eu, não falaria pra você.
- Então pode ser você.
-  Esquece essa pessoa do blog, e vamos lá falar com o Guilherme e o Rodrigo, aproveitar que eles estão sozinhos.
Brenda e Giovana, andam em direção, até Guilherme e Rodrigo, eles ficam frente a frente.

Frase Final:A tua amizade já me fez sofrer muitas vezes, sê meu inimigo em nome da amizade.
William Blake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!