quinta-feira, 1 de março de 2012

Medo da Verdade - Capítulo 9 - Conhecendo a Vítima




- Olá! – Ele me cumprimentou e eu fiquei tão ocupada apreciando seu corpo que demorei um pouco a retribuir.
- Ah, - por fim falei – olá.                                                   
- O que você quer aqui?
- Na verdade, eu só queria saber se estou nas proximidades do Pará. – Perguntei de forma afirmativa.
- Não. – Respondeu secamente. – Aqui é o Amazonas.
- Oh Meu Deus! Como eu vou chegar a Belém?! – Perguntei a mim mesma.
- Bom, se você pegar a BR-234 e seguir em frente...
- O problema não é esse. – Interrompi-o. – O problema é que daqui à uma hora vai anoitecer e eu não tenho muito dinheiro. Sou solteira e não posso dormir em qualquer lugar.
- Eu já moro aqui há três anos mais não conheço muito as proximidades, pois saio muito pouco daqui.
- Sério?
- Sim.
- Bom, a conversa está boa, mas eu vou ter que achar um lugar seguro para colocar meu carro já que vou dormir nele.
- Espere. Você não quer conversar? Agente pode tomar um café. – Convidou-me.
- Eu quero sim. – Aceitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!