segunda-feira, 5 de março de 2012

Mi Dulce Hooker - 11º capítulo

Clarisse ainda estava em trabalho de parto. Enquanto isso na praça de Humannis Eduardo e Miguél conversavam sobre a existencia ou não de GOAT. E por fim Alex e Emilia estavam armando um plano para conseguir destruir o presidente de Humannis.
O meio, o início e o fim de um novo final. Uma história de BTW




Jardim de Humannis


Alex: A verdade é o seguinte. Se o projeto falhar, eu estarei morto. E se isso der certo eu estarei rico.
Emilia: Isso é verdade. Estamos de frente de uma via de mão dupla. Agora é orar para que tudo dê certo.
Alex: Nossa só de pensar no que vai acontecer, eu já sinto naúseas. 
Emilia: Pois eu também! Mas é o único jeito de saber a verdade sobre a sonda e o segredo que eles tanto guardam.
Alex: E como vai ser esse plano?
Emilia: Eu tenho pessoas dentro do palácio. Vai ser rápido e muito simples. Essa pessoa vai colocar no suco do presidente um líquido chamado o ilusionário. Essa pessoa que eu não posso revelar quem é, roubou do laboratório de Humannis.
Alex: O que faz esse líquido?
Emília: É um liquido que quando ingerido, é quase momentaneo a pessoa entrar em transe. Como se fosse hipnose.
Alex: E onde eu entro?
Emilia: Quando o presidente estiver neste transe, essa pessoa vai dizer tudo o tem que ser dito. Resumindo, essa pessoa vai dizer que o presidente te ama e que não pode viver sem você. Enfim, ela vai enfeitiça-lo e é ai que você entra.
Alex: Onde exatamente?
Emilia: Ele com certeza vai dormir rápido. Nisso você vai entrar no quarto dele com a ajuda desta pessoa e vai ficar na cama junto com ele. Quando ele acordar verá você lá e se lembrará de toda uma história que essa pessoa vai contar. E então, usamos isso ao nosso favor.
Alex: E quem é essa pessoa?
Emilia: Aqui está ela.
Alex: Eu não acredito.Você? Mas você? Como isso pode ser possível?


Hospital de Humannis




Médico: Faça força. Ele está quase saíndo. Vamos você consegue.

Clarisse dá um grito muito forte.
O bebê nasce.
E ao mesmo tempo, Clarisse morre.

Enfermeira: Esse é um lindo bebê. Pena que não vai conhecer sua mãe.
Médico: A mãe dele o renegava. Mas enfim. Nunca poderá ter o prazer de saber o motivo.
Enfermeira: E o que ela disse?
Médico: Que se ela morresse o bebê deveria ser entregue a Gabriel Austino.
Enfermeira: Então vou pedir para a portaria ligar para ele e que ele possa vir buscar o bebê. 


Palácio de Humannis



Presidente Honorário Martins: Quando é que eu vou fazer a grande viagem?
Professor Augusto: Está programado para daqui uma semana. Alguns dias no máximo.
Presidente Honorário Martins: Há alguma outra coisa que eu precisa saber?
Professor Augusto: Acho que é só.
Presidente Honorário Martins: Enfim, espero que esta viagem não seja desagradável. E sem que seja boa o suficiente para poder não precisar de outras coisas.
Professor Augusto: Oremos por isso.


Praça de Humannis


Miguél: Sabe Gabriela eu estava conversando com o Eduardo e ele me disse certas coisas super intrigantes, que realmente me fizeram pensar sobre algumas coisas que nunca foram explicada

Celular de Miguél toca.

Miguél: So um momento Gabi. Alô. Sim ele mesmo. Não pode ser verdade. Eu tenho que ir aí? Ok! Obrigado.
Gabriela: O que foi?
Miguél: Clarisse não resistiu e morreu ao dar a luz a Andrew.
Gabriela: E o bebê?
Miguél: A enfermeira do hospital disse que eu tenho que ir lá buscá-lo.
Gabriela: E você já sabe o que vai fazer?
Miguél: Sei sim. A Clarisse deixou na minha casa um carta, que eu nem sabia da existência, falando tudo o que eu deveria fazer em relação ao menino. E com certeza, vou cumprir todas as ordens.
Gabriela: Como isso foi acontecer a Clarisse?
Miguél: Vamos comigo ao Hospital?
Gabriela: Sim, sim. Eu te acompanho.




Laboratório de Humannis


Professor Augusto: Dei todas as recomendações ao presidente.
Professor Otávio: Augusto olha isso. Parece que este lugar GOAT, é com certeza muito, muito evoluído. Olha a composição desta sonda? É incrivél.
Professor Augusto: Nossa! Esses são os resultados? Eles são incríveis. Nem acredito que isso possa ser real.
Professor Otávio: Pois acredite. É real como você e eu.
Professor Augusto: Com que civilização vamos estar lidando?
Professor Otávio: Uma população 1000 vezes mais potente que Humannis. Bem mais evoluído.
Professor Augusto: Então essa descoberta deveria ter sido feita a mais tempo.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!