segunda-feira, 5 de março de 2012

Além de Amigos - 41º capítulo


                                 41º Capitulo: Conversa vai... Polêmica vem...
 
Conversa no Grupo 1
Roberto, fala sobre que música que eles tem que escolher.
- Eu era muito fã de Rebelde, acho que devemos escolher uma música deles pra cantar.
- Por mim tudo bem, oque acham garotas?
- Rebelde é uma boa ideia._ fala Brenda
- Rebelde, tudo bem._ fala Giovana
- Então pesquisa no notebook que você está, a música que vamos cantar, que eu vou vendo outras coisas nesse._ fala Pedro pra Roberto
- Oque você vai ver, Pedro?_ pergunta Brenda
- Estou, acessando o ''Pessoa do blog'', pra saber se tem alguma nova noticia.
- Eu estou odiando esse blog, num post eles me chama de cobra._ reclama Giovana
- Mas você é uma cobra!_ fala Pedro
- Se sou cobra, então cuidado comigo, você sabe oque uma cobra pode fazer, né!
Pedro, vendo os post do blog ''Pessoa do blog'', e fala irritado.
- Eu não acredito nisso, eu vou matar essa pessoa do blog!
- Oque foi cara?_ pergunta Roberto
- Olha oque está escrito num post do ''Pessoa do blog''.
- Oque é isso?_ pergunta Roberto
- É um blog, criado há um dia, mas já está dando polêmica, nesse alguém chamada ''Pessoa do blog'', escreve tudo oque aconteceu com a gente do 1° ano do maju. Mas oque está escrito Pedro?_ fala Brenda
- ''Pedro Proni, do 1° ano b, é deixado por Naiara, que decide ficar com Andrew, e tem boatos que ele levou chifres, enquanto ele e Naiara, estavam juntos.'' É isso oque está escrito, esse poster diz que eu fui traído pela Naiara, vocês sabem oque isso quer dizer? Que eu vou ficar com fama, de traído, aqui na escola!

Conversa no grupo 2
- Eu prefiro cantar uma música da Chiquititas, vai ser bem mais fácil, e eu adorava as músicas, tudo bem?_ pergunta Juliana
- Tudo bem! Oque você escolher, a gente canta._ fala Bianca
- Então vou pesquisar uma música aqui._ fala Juliana
- Enquanto vocês conversam, e procuram a música, vou ficar aqui vendo as últimas noticias da ''Pessoa do blog''_ fala Karol
Enquanto isso Naiara, Bianca e Andrew ficam conversando.
- E como está o namoro de vocês dois?
- Por enquanto, está tudo bem._ responde Naiara pra Bianca
- Namorar com a Naiara, é a melhor coisa da vida, e olha que já fiquei com muitas garotas, mas a Naiara é especial._ comenta Andrew
- E o Pedro? Você esqueceu ele, Naiara?
- Não vou mentir, pra você, nem pro Andrew, eu ainda não esqueci o Pedro, mas estou tentando esquecer ele, e parece que ele já me esqueceu.
- A Brenda conseguiu oque queria, o Pedro_ comenta Andrew
Frase final:Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!