terça-feira, 6 de março de 2012

Simplesmente Rebelde - 67º capítulo - últimos capítulos



67ºCap:Só umas mil vezes!


No Capitulo Anterior:
  A Barraca era um pouco pequeno,e como estava frio eu tive que deitar abraçadinha com o Diego,que estava SEM CAMISA...a chuva caida fora da barraca,e seus pinguinhos ecoavam dentro da barraca!Estava tudo mais calma,o Diego olhou pra mim e começou a passar a mão nos meus cabelos,e eu olhei bem nos olhos deles,estava com tanta saudades dele,tantos dias sem beijar aquela boca....

(Diego):Eu ainda não desisti de voce sabia?
(Roberta):Eu tbm não desisti de voce!-Disse me aproximando dele ainda deitado sobre seu peito!
(Diego):Eu Te amo!
(Roberta):Tbm te amo!

Pov Roberta
Depois daquilo que ele falou,eu só consegui me aproximar dele...e acabamos nos beijamos...
Mais eu acabei recusando um pouco do beijo!

(Diego):Voce ainda tá bolada comigo né?
(Roberta):Não,eu só to confusa!
(Diego):Confusa com o que?
(Roberta):Com as coisas que estão acontecendo!Como eu venho me comportando...(diz sentando na frente de Diego),Diego voce me desculpa?
(Diego):Desculpa pelo o que?Eu é que tenho que pedir desculpas!
(Roberta):Não...eu fui muito criança....me deixei levar pelo orgulho de sempre ser a mais durona!-Disse ajeitando seu cabelo de um jeito que deixou Diego encantado,pois realçava mais seus belos traços!
(Diego):Voce é muito linda sabia?
(Roberta):-Sorri e o beija!-

Pov Diego
Enquanto estava beijando a Roberta eu é que estava confuso,tinhamos voltado com tudo aquilo?

(Diego):Roberta,eu preciso te fazer uma pergunta!
(Roberta);Pode fazer!
(Diego):A gente volto a namorar?
(Roberta):Por mim voce sabe que sim né?
(Diego):Linda!

--Eles se abraçam--

(Diego);Eu estava com tanta saudades de voce sabia?De te beijar,de te sentir pertinho de mim...
(Roberta):Entãoo....bora matar essa saudade?-Diz com um olhar malicioso!
(Diego):Vem cá coisa perfeiita!

Pov Roberta
Nos beijamos,e beijamos e beijamos,até que o clima começou a esquentar....

Pov Diego
O clima começou a esquentar,tirei a blusa dela,e ela tirou a minha,nós beijamos mais intensamente!

Pov Roberta
Já estavamos quase sem roupa e muuuito exitados!Ele foi deitando por cima de mim,e enquanto me beijava desabotoava meu short e passava as maos na minha perna...e eu passava a mão nos cabelos deles!

Pov Diego
Terminamos de tirar as roupas,estavamos muito exitados,e começei a penetrar ela,e ela gemeu no meu ouvido que queria mais...então a penetrei mais forte fazendo ela gemer ainda mais e enquanto isso ela arranhava a minha costa!

Pov Roberta
Foi uma noite e tanto,e estava muiiito feliiz,tinhamos voltado e eu tinha tido a melhor noite da minha vida!Acordei no peito do Diego,estava nua,apenas enrolada em uma manta!

Pov Diego
No meio da noite eu acordei,estava frio,então me vesti e para não acordar a Roberta apenas a cobri com uma manta que estava na minha mochila!Assim que ela acordou já me olhou e percebeu que eu a olhava,ou melhor que eu olhava seu corpo,ela era realmente linda,perfeita...

(Diego):Eu já te disse que voce é linda?
(Roberta):Só umas mil vezes!-Disse sorrindo e beijando Diego-

-Depois do Beijo-

(Diego):Dormiu bem?
(Roberta):Como um bebe!-Disse fazendo uma cariinha meiga-
(Diego):E voce tá com fome?
(Roberta):Pioor que too!
(Diego):Eu tbm..mais não é de comida-Diz malicioso,beijando o pescoço de Roberta e apertando sua cintura!
(Roberta);Ai Diego para-Diz entre gemidos e arrepios!
(Diego);Mais eu nem começei?
(Roberta);E nem vai começar....vamos tentar achar frutas pra comer e depois vamos arrumar as coisas e continuar na trilha!
(Diego):Tá....mais eu voo pegar as frutas e voce fica aqui!
(Roberta);Por quee?

(Diego):Voce vai assim?-Diz apontando para o corpo nu de Roberta!

(Roberta):Eu posso dar uma de Eva do Adão e Eva!-Diz brincando!
(Diego):É?
(Roberta);É...
(Diego):Nada disso...esse corpinho é só meeeu e não quero ninguem de olho nele!
(Roberta):Ook-Diz dando-lhe um selinho!

Pov Roberta
Diego foi buscar algumas frutas,enquanto eu fui me vestiir,minhsa roupas estavam espalhadas pela barraca!Me arrumei e fiquei esperando o Diego,até que ele chegou!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!