segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 26º capítulo



                                                26º Capitulo: A festa Beija na boca, começa.

    Depois da apresentação de Guilherme, a festa continua, tocando hits famosos.Giovana que já tinha chegado na festa, procurava Juliana, para todos na festa, ver que as duas estavam com a mesma roupa, alguns amigos  de Juliana  já disseram, que Giovana estava com um look igual ao dela. Pedro e Naiara, não se desegrudava um do outro. Rodrigo já tinha chegado, e estava junto com Geovanna, ele não queria, mas ela o obrigava.
Laryssa, Juliana e Anderson, já estavam se divertindo dançando. Bianca e Murilo já haviam chegado, mas ao meio de tanta gente, não encontrava seus amigos. Gabriel, era o único que não havia chegado, quer dizer, todos achavam que ele não havia chegado.
Fanny e Andrew, que chegaram  juntos com Pedro e Naiara, já estava um pra cada lado, Fanny bebia um pouco de refrigerante, ela não gostava de bebida alcoólica. E Andrew, esperava a permissão de Guilherme, para ele, entrar na festa, já que ele era um dos Kissboys.
Karol, que ajudou no plano de Guilherme, pra fazer a festa na escola, ainda ajudava ele, na organização do cronograma da festa, parece que os dois figurantes juntos, querem virar os protagonistas. E Brenda com Giovana, encontram Juliana. Giovana e Juliana ficam frente a frente, era quase um espelho.
Giovana(começa falar alto): Eu venho com um look diferente, pra ser copiada por uma garota invejosa?
Juliana(surpresa, e falando alto): Essa garota, deve está louca! Só pode!
Juliana, se aproxima  de Giovana, elas ficam, apenas uns centímetros longe da outra, enquanto Brenda, Anderson, Laryssa, Pedro e Naiara, observam a discussão.
Juliana: Eu não sei como conseguiu, mas de algum jeito, você ficou sabendo, como eu iria vim vestida pra festa, e resolveu me copiar!
Giovana, não acredita no que está ouvindo, mas ela sabe que isso é verdade, mas vai tentar deixar a impressão, que copiou alguém, foi Juliana.
Giovana: Você quer, que todos acreditamos que eu copiei você? Pra você sempre sair como a boazinha da história. Mas foi você que  me copiou e sabe como?
Juliana começa a fica furiosa, pra não meter a mão na casa de Giovana, Juliana se afasta dela.
Juliana: Como eu te copiei se não se falamos?
Giovana: Eu conversei com a Geovanna, como eu iria vistir-se, pra vim na festa,e a Geovanna, contou pra Bianca, que teve ter falado pra você, e você resolveu me copiar.
Juliana: Você está ficando louca? Eu não sou invejosa, e nem falsa, como você. Não teria o porquê, eu fazer isso!
Giovana: Admite que você me copiou!
Juliana: Garota mira e erra eu! E me deixa  aproveitar a festa!
A dicussão termina. Juliana vai para um lado com seus amigos, e Giovana para o outro, com Brenda. Algumas pessoas, que pararam por ali, e de dançar, pra ver a discussão, saíram dali também.
Chegava a hora de Guilherme, chamar os Kissboys e KissGirls. Ele volta ao palco, pede pra baixar o volume do som, que tocava a música de Rihanna.
Guilherme:  A festa ''Beijo na boca'', mal começou, mas sem eles, a festa não poderia continuar. De quem eu estou falando? Pode vim até o palco.
Dos Kissboys e KissGirls sobem ao palco.Lá no meio da mltidão, Naiara e pedro, agarrados, conversam.
Naiara: Eu não estou acreditando, que o Andrew decidiu ser um kissboy da festa.
Pedro: Eu acho que ele ficou decepcionado com o seu fora, e que você prefiriu ficar comigo do que com ele.
Naiara: Não tenho culpa, que gosto de você, e não dele.
Rodrigo e Geovanna, dançam no pátio que virou, uma pista de dança.
Rodrigo: Até quando você vai querer que eu namore com você?
Geovanna: Até o dia, que eu arrumar um namorado melhor.
Rodrigo: Garota, ás vezes dá vontade de mandar você pra outro mundo!
Geovanna: Que mundo?
Rodrigo: Dos mortos!
Geovanna: Você quer me matar?
Frase Final: O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!