segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 31º capítulo

]
                                            31º Capitulo: Brigas, discussões, etc...

   Juliana fora da escola, liga pra Dieique.
-Você estava dormindo? Não quero saber! Quero saber que aposta, é essa, de você ficar comigo por uma semana, por causa de um tablet?
Dieique fica surpreso, querendo saber como Juliana, soube de tudo, ele não resolve mentir, e fala logo a verdade.
- Desculpa Ju, mas isso é verdade, estou ficando com você por causa de uma aposta. Quer dizer, no começo era só por causa da aposta, mas agora estou gostando de você.
Juliana está furiosa com Dieique.
- Você acha que eu vou acreditar nisso? Eu nunca vou querer olhar pra sua cara, eu podia de xingar com os piores nomes, mas o sentimento que eu sinto por você, não deixa!
Juliana enquanto fala no celular com Dieique, vê Geovanna, atravessando a rua, quando uma moto passa pela rua indo em direção de Geovanna, Juliana grita.
-Geovanna, olha a moto!
A moto atropela Geovanna, o motoqueiro não caia da moto, mas muito rápido se levanta, levanta a moto, e sai numa alta velocidade, Juliana desligar o celular, e vai correndo vê a situação de Geovanna.
Juliana, vê que Geovanna, está numa situação muito ruim, ela vai até dentro da escola, pede ajuda, pro um dos seguranças, e chama a amiga da Geovanna, a Brenda. O segurança resolve, abafar o caso, e com ajuda de outros seguranças, coloca ela num carro e leva pro hospital, Geovanna está desmaiada, e está correndo risco de vida.
Juliana volta pra dentro da escola, ouvindo a música que Manu Gavassi, cantava no momento ''Planos Impossíveis''

Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual

Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais

REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você

Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorri
Porque, essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu to cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior
Juliana, resolve avisar Rodrigo, já que pra ela, ele e a Geovanna, estavam namorando de verdade. Juliana, encontra Rodrigo no meio da pista de dança.
- Rodrigo, a Geovanna, foi pro hospital, ela foi atropelada!_ Juliana fala bem perto do  ouvido dele, pra apenas ele escutar.
- Como aconteceu? Quem levou ela pro hospital?_ fala Rodrigo no ouvido de Juliana.

Bianca e Murilo, não prestam atenção nem em Fiuk nem em Manu, os dois não param de se beijar um minuto, já Gabriel e Anderson não se desgruda de Laryssa, no som da música de Fiuk, o garoto fantasiado volta, Laryssa, vê ele chegando perto, Anderson e Gabriel, só percebem, quando, o garoto mascarado, beija novamente Laryssa, Gabriel pergunta pra Anderson.
- Quem é esse garoto fantasiado?_ fala alto,pra Anderson ouvi.
- Não sei, só sei que ele não quer que ninguém descubra, quem é ele, e o pior, ele está beijando a garota que eu gosto._ fala Anderson alto, começando a ficar com raiva, da cena que está vendo novamente.

Depois, de cantar, abraçar, e beijar muito Fiuk no rosto, Naiara junto com Andrew descem do palco, e encontram Pedro na multidão.
- Oque foi aquilo que eu vi?_ Pedro fala alto
- Foi um beijo, entre eu e o kissboy Andrew!_ Responde Naiara pra Pedro, falando alto.
- A gente não estava juntos?_ Pergunta Pedro á Naiara.
- Claro! Até eu receber as fotos, de você e uma garota pelados, provavelmente vocês transaram, depois de você me deixar, esperando igual uma boba!_ Naiara responde.
- Eu não transei com nenhuma garota, pelo menos eu não me lembro._ fala Pedro.
- Claro, você teve ter bebido todas, e apagou depois de transar com a garota._ Naiara responde Pedro, e pega na mão de Andrew, e vão se afastando de Pedro.
Pedro grita pra Andrew ouvi.
- Amigo traíra!
Frase Final:Se você ama alguma coisa ou alguém , deixe que parta. Se voltar é porque é seu , se não é porque jamais seria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!