segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Além de Amigos - 36º capítulo


                                                                     36º Capitulo: Mistério...

   Naquela manhã, de terça, Giovana, tinha perdido uma aliada, mas não iria deixar de fazer maldade por causa disso. Pra começar iria, achar um novo aliado, e a vítima era Guilherme. Giovana chama ele, pra conversar, no intervalo, apenas ele e ela.
- Eu sei que você está com medo, que os pais da Geovanna, abrir um processo contra seu pai! Por isso, quero te ajudar._ Giovana, falava novamente, como a cobra antes da morte da Geovanna.
- Como você quer me ajudar? E porquê?
- Se eu conseguir livrar você e seus pais, desse processo, quero que você fique do meu lado, não quero que você ande comigo, seja meu namorado, apenas, que quando eu precisar de você, você sempre dizer, que vai me ajudar.
- Se você conseguir, se livrar do processo, pode me contar com minha ajuda no futuro.

Juliana conversa com Gabriel, Karol e Bianca.
- Falei com ele ontem, e ele me disse tudo oque ele já tinha falado, tenho medo de acreditar nele de novo,e tudo não passar de uma aposta._ Juliana está falando sobre o Dieique.
- Meu conselheiro, pra você, é que vocês tem que dar um tempo, pra você pensar, no que fazer, porquê você gosta dele, mas não sabe se ele sente a mesma coisa._ aconselha Gabriel.
Bianca resolve concordar com o conselho do Gabriel, Karol discorda.
- Eu não acho isso! Acho que a Juliana, tem que ficar com ele e pronto. Se ele estiver ficando com ela, só por causa de uma aposta, os dois terminam, se ele tiver gostando dela de verdade, eles vão ficando.
Gabriel discorda.
- Karol, não é assim! A Juliana, tem que seguir meu conselho, não o seu! Se você, soubesse dar conselho amoroso, estaria namorando ou ficando com alguém.
Karol não gosta do comentário de Gabriel.

Laryssa, Anderson, Andrew, Fanny e Naiara conversam. Naiara, fala da sua relação com Andrew, e oque conversou com Pedro.
- Ele me disse, que não se lembra de nada. E sobre a eu e o Andrew, vamos ficar juntos, mesmo que eu não estou gostando muito dele.
- Eu vou fazer você me amar!_ fala Andrew pra Naiara.
- Hoje é seu último dia aqui no maju, Fanny? _ pergunta Laryssa
- Infelizmente sim. Amanhã eu mudo de cidade, e provavelmente nunca mais, vamos si ver._ responde Fanny
- Não fala assim! Todos nós, vamos  continuar sendo seus amigos._ fala Anderson
Andrew muda de assunto, fazendo um comentário pra Laryssa.
- Fiquei sabendo, que um garoto fantasiado, te beijou.
- Todo mundo só sabe falar sobre isso comigo, e eu nem imagino quem possa ser o garoto fantasiado. Mas se eu soubesse quem é, eu chamaria pra dançar comigo, na minha festa de 15 anos, eu vou fazer uma festa tradional, com valsa e tudo mais..._ responde Laryssa
- Seu aniversário, não foi mês passado?_ pergunta Fanny
- Foi! Mas não fiz festa, porquê meus pais,  estavam na Europa, e só voltaram agora, por isso, minha festa só vai ser daqui uns dias.
- Eu achei, que você fosse me chamar pra ser seu par, na dança de valsa. Seu amigo, de tantos tempos, você não vai se lembrar?_ pergunta Anderson indignado com Laryssa.
- Claro que vou se lembrar, de você! Mas você não vai ser seu par, na dança de valsa, no meu aniversário de 15 anos. Se eu descobrir, quem era o garoto fantasiado, vai ser ele, que vai dançar comigo.
- Laryssa, acho que tenho um ótimo plano, pra descobrir quem é o garoto fantasiado._ fala Naiara empolgada.
Frase Final: Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.-William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!