sexta-feira, 2 de março de 2012

As Confissões de Nanda - 3º episódio - Paixonites

As confissões de Nanda
3º episódio: Paixonites


Tenho muitas paixonites:
·         Paixonite do ônibus: é um garoto que sempre que vou para o colégio, ele está dentro do ônibus.
·         Paixonite do corredor: é um garoto que fica num local que eu chamo de corredor, é um local onde as pessoas correm.
·         Paixonite da escola: esse faz muito tempo. Desde quando nós eramos crianças, eu sinto uma paixonite por ele.
·         Paixonite da Kyde: é uma paixonite muito forte que tenho por um menino de um Bairro chamado Kyde.
      Agora vocês estão se perguntando, o que é esse danado de “paixonite”? é simples. Paixonite é tipo uma pessoa que você gosta, uma pequena paixão, dair vem o nome paixonite, coisa pequena. E agora vocês estão sem entender nada porque não sabem o que eu tenho a falar dessas pessoas.
     Tenho muita coisa à reclamar. Primeiramente, apenas um mim conhece, mas não fala comigo, e se torna uma coisa muito estranha. Os outros três nem sabem que eu existo, e é isso que eu não entendo.
    Então aí vem a uma regra muito importante, que é a de número 005:

- nunca tenha uma paixonite, ela pode ferir seus sentimentos.

    E isso é verdade. Eu sei de alguns boatos que uma menina que estudava no mesmo colégio que eu, ela tinha uma paixonite, e quando ela descobriu que sua paixonite tinha uma namorada, ela simplesmente se matou. Eu não entendi qual foi o motivo, então é melhor eu ficar sem entender porque se não alguém vai ter que desenhar.
   Mas voltando o assunto, eu não sei por que gosto desses meninos, já que todos mim ignoram. Eles pensam que podem mim usar quando querem e depois descartar, não é bem assim que a banda toca.
    Eu já cansada de tudo isso, decidi mim vingar desses garotos, não aguentava mais ser explorada, então bolei um plano, sabe qual foi? Juntar todas as minhas amigas falsas que eu tenho para atacar eles. Não entendeu, esses garotos não gostam de meninas que fiquem se oferecendo, e minhas amigas parecem um bando de prostitutas. Eu já sabia disso desde do começo.
    No final deu tudo certo, aqueles meninos mim queriam, mas eu já não queria mais eles.
    E com isso vem uma nova regra, a de número 006:

- tratem suas paixonites como elas tratam vocês.

    Com isso você será imbatível e ninguém poderá lhe destruir. Essa regra não serve só para as meninas, também serve para os meninos.
   Depois de muito tempo, eu aprendi a conviver sem as paixonites, fiquei liberta de tudo, não tenho mais vergonha de nada, e ainda posso botar os garotos que mim rebaixaram para serem humilhados, mas não faço isso, não sou malvada, sou esperta, não gosto de ficar rebaixar os outros, isso é coisa de gente sem classe.

As confissões de Nanda – Season One
Escrito por: Genderson Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!