sexta-feira, 2 de março de 2012

Simplesmente Rebelde - 65º capítulo




65º Capitulo: Uma....!
No Capitulo Anterior:
  (Diego):Ué,eu pensei que a praia não era segura!
(Roberta):Engraçadinho!..Eu prefiro encara a tal praia do que encarar essa cobra e as outras que devem existir por aí!Fuuuii....-Diz entrando no meio dos arbustos!
 (Diego);Ai,Ai,mulhures....-Diz para si mesmo!

Pov DIEGO
Voces precisavam ver o drama que a Roberta fez por causa de uma cobra!Foi até engraçado de veer!Ela entrou no meio dos arbustos e chegou a praia,eu fui logo atras!

Pov ROBERTA
Achei a praia,era simplemente Linda!
Aliás,toda praia é linda né?Vamos combina que ninguem resiste a uma bela praia e a um bom banho de mar né? 

(Diego):Então,o que achou?-Diz quando a alcançou!
(Roberta):É linda!-Diz encantada!
(Diego):É,pena que não podemos ficar muito tempo!
(Roberta):Ahhh,eu queria dar um mergulho!
(Diego):Se for bem rápido,por que já tá escurecendo!-Diz olhando pro ceu!
(Roberta):Tá,nós não vamos demorar!
(Diego):Como assim nós?
(Roberta):Voce não vai entrar na agua?
(Diego);Não,eu vo ficar só olhando-Diz enquanto Roberta Tira a blusa e o Short!
(Roberta);Olhando oqe?
(Diego):Voce!
(Roberta):-risos-

Pov Roberta
Entrei no mar,e Diego tirou a camisa,pois estava calor e sentou na areia!

Pov Diego
Quando a Roberta tirou a roupa,meu Deus,meu coração disparo!Minha vontade era de agarra-lá!

Pov Roberta
A Agua estava uma delicia,bem geladinha!Eu adorava praias,apesar de não gostar tanto assim de sol!Eu amava a areia,o mar salgado...estava quase saindo da agua quando sinto alguma coisa no meu calcanhar...Sinto uma dor muito forte,e aquilo ardia,não conseguiria andar,então chamei o Diego!

(Roberta):Diego!Diego!
(Diego):Oqe foi?-Diz se aproximando!
(Roberta):Alguma coisa me queimou e eu não consigo andar-Diz apoiando em Diego!
(Diego):Eu te ajudo,vem cá!

Pov Diego
Peguei a Roberta no colo,e a coloquei sentada na areia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sem palavrões, por favor!